quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Banda Nova

Ae galera, essa é uma banda de um amigão meu, desejo toda sorte do mundo pra eles! afinal nem temos o que desejar, é só ver o vídeo e descobrir que eles são feras



Comentae

F1

Bem eu sou patriota (acho que vocês já perceberam) mas o Rubinho tá fogo mew, só espero que na Williams ele mude um pouco a maneira de ser, bem o Massa tá de volta e o Senna vai estrear ano que vem, espero que eles façam a alegria do povo... bem como esse não é um blog sério... homenagem ao Rubinho:




Dica do Bruce 2° colaborador do Blog Rs..

Enquanto isso em uma praia qualquer durante o feriado de finados...



Megafarofada da barraquinha do zé!

Novela das 8 só na globo, mas farofada... pode ir a qualquer lugar da praia grande em um feriado prolongado... o pior é ver depois os caras deixando toda sujeira na praia... e escutar segundos depois que o cara jogou o papel na areia "nossa como essa praia tá suja", fala se não dá vontade de colocar o cara junto com os cachorrinhos do post abaixo

Lembre se quando for a praia, se quer levar comida blz, mas depois leva tudo embora e joga no lixo, se puder jogar na coleta seletiva ainda melhor, respeite nossa praia, respeite nosso meio ambiente, respeite nossa pátria e se respeite.

Pega rex !!!!






algumas fotos poderiam entrar no "essa vai doer" mas como são cachorrinhos lindos e fofinhos que jamais fariam mal a ninguem coloquei numa seção especial

* Nota o cachorrinho da ultima foto parece que se machucou... mas vocês não viram o que ele fez com o dono dele após o cara jogar o disco na arvore...

Fim de balada (1)

Quem nunca foi em uma baladinha que atire a primeira pedra..... bem já que ninguem atirou nenhuma pedra fotos de final das baladinhas







já que você vai em balada e não atirou a pedra, fica esperto... nas próximas fotos do fim de balada pode estar você ...

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Hora do almoço

Vou comer um cachorro quente

Iditoa da semana


esse é da série "meninos idiotas" + "escadas em fácil acesso"





Como escalar montanhas




um passo a passo de como ser genial
Eu gosto muito de andar fora da estrada (off-road) mas isso aí eu nunca tentei....

Como explicar quando te pegarem no armário








Pois é tudo depende de como você conta uma história... eu tenho uma boa:

O menino chegou em casa da escola mais cedo e viu a mãe com o amante na sala, correu e se escondeu no armário do quarto da mãe, nessa a mãe e o amante foram pro quarto quando de repente o marido chegou, a mulher enfiou o amante dentro do armário sem perceber seu filho

Menino: Ta escuro aqui neh?
Amante: Sim ta...
Menino: eu tenho uma bola de baseball... quer comprar?
Amante: Quanto?
Menino: R$ 200,00
Amante: você ta loco???
Menino: bem meu pai ta lá fora acho qu.....
Amante: Ta bom eu comprou...

e compro a bola...

algumas semanas depois a cena se repetiu e a mulher enfiou novamente o amante no armário com o menino

Menino: Tá escuro aqui neh?
Amante: Sim ta...
Menino: eu tenho uma luva de baseball... quer comprar?
Amante: Quanto?
Menino: R$ 500,00
o amante já lembrando do passado compra logo a luva para evitar qualquer coisa

No final de semana o pai do garoto chama ele para jogar baseball e pede pra ele levar a luva e a bola, o menino fala que vendeu tudo e o pai pergunta por quanto, o menino responde R$ 700,00, e o pai acha isso um absurdo, como ele podia ter vendido coisas tão baratas por um valor tão alto aos coleguinhas da escola, e resolve levar o menino a igreja pra se confessar ao padre, o menino entra no confessionário

Menino: Ta escuro aqui neh?
Padre: Nem Vem que eu não vou comprar mais porra nenhuma!!!!



Hora de se alistar?

Vamo nessa!!!




Nossa, o café da manhã parece estar bom... né?

sábado, 17 de outubro de 2009

Uma em 1.000.000

O cara só poderia fazer isso uma vez na vida... depois pode parar lol

Burnout


Realmente os caras que fazem Burnout são bons... mas não tão bons quanto os caras do Iraque... e eu tentei fazer isso na Bike... não deu...

Porque mulher é tão complicada???



Que bom ser homem e não ter que seguir tantas setas....

Chinaaaaa in box




Os EUA podem até ter deixado a bandeira lá... mas o primeiro calçado foi a China quem fabricou.

claro que isso não aconteceu, porem você já prestou atenção da onde vem a maioria das roupas que você usa???

O pior é saber que isso tudo foi fabricadas na china um país com uma política ditatorial, trabalho escravo ou menores de idade trabalhando salários de no máximo 100 dólares por mês
.

isso explicaria um IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) na 92°, mas porque eu to falando da China nesse Blog... moro no Brasil...

Um país com uma política ridícula, trabalho escravo, menores de idade que trabalham, sistema de educação falido, sistema médico falido e salário mínimo de R$ 465 em SP (273,52 dólares), e estamos felizes com nosso IDH em 76° estamos muito bem... bem atrás do México,Venezuela, Argentina, Cuba e outros países que não são visto como "o País do futuro"

Temos que mudar nosso país!

Para chegarmos lá temos que questionar, levantar nossas bandeiras e questionar os políticos... mas não adianta questionar apenas os políticos, primeiro temos que olhar no espelho e nos questionar: o que eu to fazendo pra mudar o meu País????

então comenta o que você ta fazendo pra mudar seu país, ou você vai esperar um americano deixar uma pegada com uma bota made in Brazil???????

Terror na montanha russa

Essa é uma mistura de "Fotos ridículas" + "Eu não deveria estar lá"






E você achava que era só você que saia ridículo nas fotos né?....

Olá a todos

Esse Blog tem a finalidade de divertir e de discutir assuntos politicamente corretos.....ou não tão corretos assim.
Espero que o Blog seja satisfatório, estarei postando des de quadrinhos engraçado até assuntos sérios e os post's serão diários..... pelo menos enquanto eu conseguir
Boa diversão